Operação tenta prender pai suspeito de estuprar filha, mas homem fugiu de clínica
A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1), a Operação Hércules em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação tinha como objetivo prender dois suspeitos de homicídio e um suspeito de estupro de vulnerável.
Conforme o superintendente da Delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, as equipes estão nas ruas desde o início da manhã para cumprir mandados de busca e apreensão. Os mandados de prisão não puderam ser cumpridos, já que os suspeitos não foram localizados nos endereços indicados e agora são considerados foragidos.
O suspeito de estupro é acusado de abusar sexualmente da própria filha e estava internado em uma clínica. Nesta manhã, porém, ao comparecer até a instituição, a equipe policial foi informada que o homem havia fugido. “Nós tentamos cumprir o mandado do caso de estupro, o pai estava em uma clínica, mas ele acabou fugindo da clínica na sexta-feira”, explicou Klaar.
“A questão dos homicídios, um crime aconteceu há 20 dias aqui no município, aonde um cidadão desferiu 20 golpes de faca em um indivíduo e acabou vitimando. E o outro é de um rapaz que alvejou uma menina com dois tiros de calibre 12 aqui no município, questões de tráfico de drogas”,
detalhou o superintendente.
Agora, os suspeitos são considerados foragidos.