Polícia prende suspeito de invadir casa e estuprar mulher que recusou banho
A Polícia Militar (PM) de Umuarama, no noroeste do Paraná, prendeu nesta sexta-feira (18) um homem de 33 anos, suspeito de ter cometido um crime de estupro em Cianorte, na última terça-feira (15). Ele teria pulado o muro de uma residência e estuprado uma mulher de 43 anos que se recusou a deixá-lo entrar para tomar um banho na residência.
De acordo com a PM, a prisão aconteceu por volta das 23h45, em um albergue situado na Zona Seis de Umuarama. Os policiais chegaram até o homem após uma denúncia anônima.
A Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra o suspeito, chamado Ovídio Matos da Silva. A Polícia Civil investigava o caso e havia divulgado, na tarde desta sexta, uma foto do homem.
O crime
De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito estava andando pela Zona 4 de Cianorte na última terça-feira, quando chamou a moradora de uma casa, pedindo para usar o banheiro para tomar banho.
A mulher recusou o pedido e o homem, então, pulou o muro da casa. Ele ameaçou a mulher de morte e a estuprou, fugindo em seguida.