Suspeito de esfaquear ex é chamado para falsa entrevista de emprego e acaba preso
Um homem, de 29 anos, foi preso em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de tentar matar a ex-esposa a facadas. Ele estava foragido há um mês por tentativa de feminicídio e continuava ameaçando a ex-companheira de morte. O homem foi detido nesta quinta-feira (8).
A Polícia Civil do Paraná informou que armou uma espécie de emboscada para o suspeito. O homem estava procurando por um emprego, achou uma vaga com o seu perfil e marcou um encontro para o que ele acreditava ser uma entrevista de trabalho, com uma agência. No entanto, o homem foi recepcionado pela equipe de investigação, e preso.
“Ele começou a mandar mensagens, falou que ia terminar o que ele tinha começado e que não iria esfaqueá-la mais, que ele iria ‘picar’ ela na bala. Isso consta nos registros do WhatsApp que ela encaminhou para a gente. Ele preferiu ficar em silêncio, não quis se incriminar mais, e agora segue para a Justiça o inquérito concluído, e ele vai responder por tentativa de feminicídio“, contou o delegado Igor Moura.
Segundo as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa e, há cerca de um mês, deu sete facadas na mulher, que foi internada em estado grave, mas sobreviveu. Após receber alta, a vítima continuou sendo ameaçada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui