VÍDEO: Motociclista que apalpou mulher é denunciado por importunação sexual
O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, ofereceu denúncia contra o motociclista acusado de ter cometido os crimes de importunação sexual e lesão corporal contra uma pedestre. A agressão que repercutiu nacionalmente aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano e foi registrada por uma câmera de segurança.
Leia também:
O crime ocorreu durante a manhã, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O denunciado de 32 anos passava pelo local conduzindo uma motocicleta, aproximou-se da mulher, de 35 anos, e deu um tapa na região íntima (nádegas) da vítima.
Após praticar a importunação, o homem bateu na guia de uma calçada e caiu – a mulher não conseguiu sequer reagir à violência, ficando em estado de choque. Ela registrou ocorrência junto à Polícia Civil e o agressor foi identificado a partir da análise de imagens de câmeras de segurança.
No vídeo, é possível ver o momento em que ele assedia a vítima.
Veja o vídeo:
Logo após o crime foram iniciadas as diligências, resultando na identificação do suspeito dias depois. Ele foi interrogado e liberado por estar em período de flagrante. A pena pode chegar a cinco anos de prisão. A motocicleta utilizada como instrumento do crime foi apreendida e está à disposição da Justiça.