“Você deveria apodrecer no inferno”, diz mulher sobre ex que não respeita medidas protetivas
Um homem vem causando medo e desespero em ex-companheiras na cidade de Curitiba. Insatisfeito com os términos dos relacionamentos, o suspeito realiza ameaças constantes às mulheres e não respeita medidas protetivas. Segundo as vítimas, o rapaz envia vídeos com arma, realiza diversas ameaças e já chegou a causar prejuízos nos imóveis das ex-namoradas.
Nesta terça-feira (18), uma das vítimas iria conceder uma entrevista a RICtv, porém, teve que abortar o plano, pois o suspeito descobriu o endereço onde ela estava morando e ela precisou providenciar uma mudança de última hora.
Ameaças
Mesmo as mulheres registrando Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o suspeito, o homem não respeita as medidas protetivas. De acordo com a investigação, o indivíduo já teria descumprido oito medidas. Além disso, ele perturba a vida das ex-companheiras que não sentem segurança em sair de casa.
“Neste domingo ele tentou me matar enforcada. Ele queria que eu entrasse na casa dele, eu me recusei, fiquei na rua. Aí tentei correr, quando eu tentei ele puxou meu cabelo e tentou me enforcar”,
contou uma das vítimas.
A mulher ainda contou que o homem manda mensagens com ameaças e recentemente arremessou artefatos explosivos contra a residência. Os objetos acabaram danificando o telhado do imóvel.
“Você deveria apodrecer no inferno”, declarou a mulher.
Mas as agressões não ocorrem somente contra as ex-companheiras, segundo a irmã do homem, ele já agrediu o próprio pai.
“Ele fala que bateu no pai para se defender. Uma hora ele vai mexer com alguém que vai acabar matando ele”,
contou a irmã.
As vítimas já registraram ocorrência no 10º Departamento Policial contra o suspeito e o caso deve ser acompanhado pela Delegacia da Mulher.