Criança revela em carta estupro cometido por pai e avô: "Doía muito", diz vítima
Uma criança de nove anos escreveu uma carta à mãe em que revela ter sido estuprada pelo pai e pelo avô em São José dos Campos, interior de São Paulo.
O caso aconteceu em junho deste ano e o caso ainda segue em investigação. A mãe da menina denunciou o crime para a polícia após ver algumas manchas de sangue na calcinha da garota. A mulher começou a suspeitar do marido, já que ele cuidava da filha nos finais de semana.
Em uma carta a menina relatou todo o caso. Ela revelou que os crimes também eram cometidos pelo avô, pai da mãe da criança.
“Doía muito. Eu falava para, mas ele continuava doendo muito” escreveu a vítima. Em outro trecho da carta ela escreve: “O vovô ficava mexendo na minha vag***, do mesmo jeito que o papai”.
A equipe da unidade ouviu a representante da vítima e aguarda o resultado dos laudos periciais para análises e esclarecimentos dos fatos.
A Justiça expediu uma medida protetiva para que o pai e o avô não se aproximem da menina. A vítima faz acompanhamento psicológico e tratamento médico por causa das lesões físicas sofridas.
O caso foi denunciado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos e é investigado pela Polícia Civil. O pai da menina fugiu após a denúncia. Já o avô prestou depoimento e negou os abusos. A equipe da unidade ouviu a representante da vítima e aguarda o resultado dos laudos periciais para análises.