Homem preso por estupro tapava boca da vítima para que ela não gritasse
Um homem de 27 anos foi detido suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável, contra uma menina de 11 anos na cidade de Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. O cumprimento de mandado aconteceu na sexta-feira (19) e foi realizado por meio da Delegacia da Mulher.
As investigações tiveram início após denúncia realizada no dia 16 pela madrinha da vítima, que informou a equipe policial, que a criança chegou em sua casa com uma lesão na perna e chorando. Ela relatou que havia apanhado do investigado, com uma cinta.
Ao questionar a afilhada sobre o motivo da agressão, a criança contou que a esposa do investigado havia o flagrado tocando no órgão genital da menina e disse que acionaria a polícia. Por esse motivo ele pegou uma cinta e agrediu a criança e a esposa, para evitar a denúncia.
A criança revelou, ainda, que os abusos não consistiam apenas no toque em seu órgão genital, mas que o investigado também manteve com ela, em datas anteriores, por três vezes, conjunção carnal.
A mãe da vítima foi ouvida pela equipe policial e informou que há quatro meses permitiu que o investigado, primo de seu ex-marido, fosse morar na casa dela, com a esposa e os dois filhos pequenos, tendo ele aproveitado desse convívio para praticar os abusos.
As investigações apontaram que a mulher ia ao trabalho, mas sempre pedia para a filha trancar a porta do quarto após sua saída, pois as duas dormiam no mesmo cômodo.
Aproveitando da ausência da mulher, o rapaz pulava a janela do quarto e praticava os abusos, tampando a boca da criança para impedir que ela gritasse. Além disso, ele ameaçava a menor, falando que iria matar sua mãe caso contasse para alguém sobre o ocorrido.
Ao saber que havia sido denunciado, o acusado fugiu, mas foi localizado pela equipe policial e levado para delegacia.