por Guilherme Becker
com informações da RICtv

Um crime chocante assustou a cidade de Araruna nesta segunda-feira (11), na região norte do Paraná. Uma mulher, de 41 anos, foi presa suspeita de assassinar o filho recém-nascido, de apenas três dias, após esconder a gravidez da família. O corpo da criança foi encontrado enrolado em um cobertor, em um banheiro de uma casa em construção.

De acordo com apuração da RICtv Maringá, a mulher estava em um relacionamento e descobriu a gravidez. Entretanto, não informou ao companheiro sobre a gestação e na última terça-feira (5) disse que iria até Arapongas para realizar alguns exames. No mesmo dia, a mulher foi até Terra Boa onde deu à luz a criança.

Já na sexta-feira (8), a mulher retornou para casa com a criança, porém, disse ao companheiro que o bebê seria de uma amiga. Na sequência o recém-nascido não foi mais visto.

Nesta segunda (11), o Conselho Tutelar foi até a casa da mulher e conversou com o companheiro, que ficou sabendo da gestação. A mulher não estava na residência no momento e quando retornou teria confessado o crime e indicou onde estaria o corpo da criança, que foi morta asfixiada.

A mulher foi presa e o caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

12 mar 2024, às 07h51.
Mostrar próximo post
Carregando