Mãe mata os filhos a facadas e depois tenta cometer suicídio
Uma mulher esfaqueou e matou os dois filhos, um de três anos e outro de seis anos, dentro de casa, na Rua Leia, no Parque Fleixal, em Guapimirim no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, a mulher cortou os pulsos na tentativa de se matar após o crime.
A tragédia aconteceu na tarde da última segunda-feira (10). De acordo com o delegado Antônio Silvino Teixeira, em entrevista para o jornal Metrópoles, o crime aconteceu por volta de 13h30 e ainda não se sabe o que motivou a ação da mulher.
“Ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer”. “Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis”
contou o delegado ao Metrópoles.
A mulher foi identificada como Stephany Ferreira Peixoto, ela está detida no Hospital Municipal José Rabello de Mello, sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado.
Horas antes, ela até chegou a ligar para o marido e avisou que estaria se matando. O homem correu para casa e avisou os vizinhos, que acionaram a polícia. Mas quando os agentes chegaram no local as duas crianças já estavam mortas.
A Secretaria Municipal de Educação de Guapimirim emitiu uma nota de pesar pela morte dos dois alunos que faziam parte da rede pública de educação. Veja: