Motorista de ônibus escolar da Grande Curitiba é preso por assediar adolescente
Um homem de 45 anos, motorista de um ônibus escolar de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso suspeito de assediar uma adolescente de 13 anos. A estudante usava o transporte, disponibilizado pela Prefeitura da cidade através de uma empresa terceirizada, para ir ao colégio todos os dias.
Leia mais:
- Amigos postam homenagens a jovem morto após partida de futebol: “pessoa boa e honesta”
- Prefeitura adota mascote bêbado e machista e é alvo de críticas no Paraná
De acordo com a Polícia Civil, a família da adolescente foi até a delegacia após encontrar mensagens do suspeito no celular da garota, com teor sexual. O homem, que é casado, mandava áudios assediando a estudante e textos pedindo por fotos da adolescente.
Com a denúncia, o delegado Cassiano Aufieiro, responsável pelo caso, pediu a prisão do motorista e a Justiça expediu um mandado contra ele. “A Polícia Civil foi procurada pela família desta menor, que inclusive nos repassou algumas mensagens dele encaminhadas à ela que nos deixou de certa forma estarrecidos com o teor dessas mensagens de voz, inclusive muito fortes, pesadas, dando a entender que estava tentando relações com esta menor”, explicou o delegado.
A adolescente também foi ouvida e o caso foi acompanhado pelos pais da jovem e pelo Conselho Tutelar.