Pai suspeito de matar o filho bebê a pauladas é preso em flagrante no Paraná
Um homem foi preso em flagrante suspeito e matar a pauladas o próprio filho, um bebê de um ano e sete meses. O caso ocorreu no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Leia também:
- Caso Renata Muggiati: acompanhe em tempo real o 1º dia de um dos júris mais esperados do PR
- Mulher esconde gravidez, faz parto sozinha e bebê sangra até a morte embaixo da cama
A descoberta do crime aconteceu quando o casal levou o bebê à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Magro, por volta das 12h50 desta quarta-feira (8), alegando que levou porque a criança estava gelada. Mas na verdade, o bebê já estava morto há cerca de quatro horas.
Ao examinar a criança, os médicos e enfermeiros constataram muitas fraturas no corpo do bebê. Os pais disseram que a criança tinha caído no banheiro de casa no dia anterior, por volta das 15h.
No entanto, as fraturas na cabeça, com afundamento de crânio, não eram compatíveis com uma queda, e sim com agressão. A criança também tinha um corte na mão esquerda.
Os médicos acionaram o Conselho Tutelar e as Polícias Civil e Militar, que prendeu o pai em flagrante pela suspeita de assassinato da criança.
Mãe grávida
A mãe, que foi junto levar o bebê à UPA, está grávida de quase nove meses. Os dois entraram tranquilos na UPA e, quando recebeu a notícia da morte do filho, a mulher teria dito aos médicos que aquilo era um sentimento comum pra ela, pois já sofreu com dois abortos.
A mãe já tem outra filha de quatro anos, que foi recolhida pelo Conselho Tutelar. A mulher foi levada à delegacia para esclarecimentos.