Professor suspeito de importunar sexualmente aluna em Ivaiporã teria feito outras vítimas
Depois da denúncia de importunação sexual feita contra um professor de música de Ivaiporã, no Norte do Paraná, outros relatos foram registrados na Polícia Civil. Na quarta-feira (27), uma jovem de 16 anos contou ter sido agarrada e beijada à força pelo homem. Ele nega os crimes.
De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, da Delegacia da Mulher, a Justiça determinou a prisão preventiva do homem, de 38 anos. Outras meninas fizeram a denúncia de importunações semelhantes.
“Outras vítimas procuraram as autoridades para relatar fatos semelhantes que teriam ocorrido com elas também. Os procedimentos investigativos já foram devidamente instaurados pela Polícia Civil. Diante da gravidade e reiteração dos fatos, foi decretada a preventiva desse homem de 38 anos”,
explica a delegada Magda Hofstaetter.
De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), a primeira vítima teve aulas de violão por volta das 16h, na quarta (27). Ele, então, teria se aproximado e a abraçado. Em seguida, teria puxado a menina e a segurado de novo, passando a mão em suas costas e nádegas. Neste momento, o professor teria passado a mão por baixo da camiseta dela e forçado três beijos.
Ele permanece preso preventivamente, nesta sexta-feira (29).