Socialites de Brasília fazem festas com testes de coronavírus e são detonadas
Se o que elas estavam sentindo falta era de amaciar o ego, conseguiram, mas de um jeito bem triste. Nesta sexta-feira (19), enquanto o Brasil registrava 1 milhão de casos de coronavírus, duas socialites de Brasília viraram alvos de críticas nas redes sociais por causa das festas que fizeram.
Através das redes sociais, as socialites postaram vídeos e informaram que “todos seus convidados tinham sido testados” para evitar transmissão do vírus. Nem mesmo as quase 50 mil mortes assustaram as jovens, que mantiveram suas comemorações.
Em uma das postagens, a mais polêmica, uma amiga de uma das socialites filma duas enfermeiras na porta da festa, preparadas para fazer testes de coronavírus. A festa era da socialite Fabianne Fonseca.
“Aqui no aniversário da Fabi, olha o que temos. Só entra com teste negativo de covid. O meu deu negativo”, diz a usuária, enquanto filma as profissionais que estavam testando os convidados. Veja o vídeo:
“Só entra covid free”, diz outra convidada
Outro registro, também da testagem antes de entrar na festa, uma outra jovem, além de mostrar o teste, ainda colocou um emoticon de risada na imagem, como se estivesse zombando do assunto. “Chegando na festa de Fabianne, em segurança”, disse a jovem, enquanto era testada.
Outra festa polêmica, em meio à pandemia de coronavírus
Além do aniversário de Fabianne, a festa da influenciadora digital Flay Leite também foi da mesma forma: testagem de convidados e muitas críticas na internet.
A jovem, que tem mais de 300 mil seguidores, convidou 15 amigas para um almoço em casa. Segundo a própria Flay, suas amigas foram testadas no hospital antes do encontro. “Incluiu os 50 mil mortos de cortesia?” questionou um usuário revoltado com a situação.