Vítimas de acidente na BR-116 serão sepultadas no Paraná 

Seis pessoas morreram, entre elas cinco da mesma família, após duas carretas prensar o veículo. Um caminhoneiro também morreu

Publicado em 1 set 2024, às 09h58.
POST 8 DE 11

Foram velados os corpos das seis vítimas que morreram no grave acidente registrado na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Alguns já foram sepultados e outros serão enterrados neste domingo (1º). 

Vítimas de acidente na BR-116 serão sepultadas no Paraná
Família será sepultada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Rafaela Fernandes da Silveira, de 32 anos, Renata Fernandes, de 36 anos, o noivo da Rafaela, Diego Rattes Guimarães, de 33 anos, e o pai e mãe das jovens, identificados como Celso Miguel da Silveira, de 68 anos, e Helena Fernandes da Silveira, de 61 anos, serão sepultados na manhã desta domingo (1º), em Ponta Grossa. 

Já o caminhoneiro, Edson Luis dos Santos, de 49 anos, será enterrado durante a tarde em Guarapuava. 

O acidente na BR-116

Um acidente com duas carretas e um carro na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, causou a morte de seis pessoas e um cachorro. O animal estava no Chevrolet Cobalt, que foi prensado entre duas carretas bitrem, em um engavetamento na altura do km 99.

O veículo seguia sentido São Paulo e estava parado atrás de uma carreta, devido a um congestionamento na BR-116, na noite desta sexta-feira (30).

Entretanto, uma carreta que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear e prensou o carro entre outro veículo pesado.