Avanço na investigação do caso da jovem Ísis é destaque no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quinta-feira (18) mostra também que os deficientes visuais reclamam da liberação para que bares e restaurantes possam colocar mesas nas calçadas

Publicado em 18 jul 2024, às 11h51. Atualizado às 11h53.

O Balanço Geral desta quinta-feira (18) mostra que a polícia está cada vez mais perto de esclarecer o caso da adolescente Ísis Victoria Mizerski, desaparecida há 42 dias, em Tibagi. Você vai saber como o depoimento da esposa do principal suspeito, uma mulher traída, pode ajudar nas investigações.

Além disso, a polícia investiga o motivo de Marcos Vagner de Souza ter comprado uma bota nova exatamente no dia em que Ísis desapareceu.

E você ainda vai saber o que o secretário de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira, tem a revelar sobre o caso que choca o Paraná. Ele comenta até as críticas contra o delegado que começou as investigações.

Jovem desaparecida em Tibagi
Ísis Victória desapareceu há 42 dias (Foto: Arquivo Pessoal)

Armadilhas urbanas: porque a liberação para que restaurantes tenham mesas nas calçadas preocupa deficientes visuais

O BG trata também de um assunto polêmico. A liberação para que bares e restaurantes tenham mesas nas calçadas causa preocupação para os deficientes visuais.

Agora, além das calçadas com buracos e desníveis, que muitas vezes são verdadeiras armadilhas urbanas, eles precisam lidar com esses novos obstáculos colocados em seu caminho.

BG mostra o fim de uma atração em um dos maiores parques temáticos do Brasil

O Balanço Geral desta quinta-feira mostra ainda que uma das atrações mais concorridas de um dos maiores parques temáticos do Brasil e da América Latina vai deixar saudade.

Após muitos anos, o parque Beto Carrero não tem mais o zoologico. A decisão foi tomada pensando no bem estar dos animais, que ganharam novos lares.

Você vê os detalhes dessa história e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui