Caminhoneiro é encontrado morto dentro de pátio de empresa; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quinta-feira (22) mostra que a polícia acredita que um colega da vítima, também caminhoneiro, é o principal suspeito pelo crime. Programa mostra também a história de um homem em fúria que queimou um carro, atirou em policiais e armou uma grande confusão até ser preso

Publicado em 22 ago 2024, às 11h42. Atualizado às 12h05.

O Balanço Geral desta quinta-feira (22) traz detalhes do caso de um caminhoneiro que foi encontrado morto, com sinais de agressão, ao lado de seu caminhão, dentro do pátio de uma empresa. O crime aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e um colega da vítima foi detido pela polícia.

Você vai saber porque esse homem é o principal suspeito pela morte do caminhoneiro, que tinha 65 anos.

Caminhoneiro é encontrado morto com sinais de espancamento no PR; amigo é detido
O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia para ser ouvido (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

Homem queima carro, atira em policiais e causa muita confusão até ser preso

O BG mostra também como um homem em dia de fúria deu um trabalhão para a polícia na Grande Curitiba. Primeiro ele foi até um batalhão da PM e queimou um carro apreendido. Em seguida, ele atirou nos policiais antes de fugir.

Ele só foi preso depois de uma perseguição de mais de três quilômetros. E agora vai ter que explicar direitinho porque armou toda essa confusão.

Família conhecida da polícia é presa tentando dar um golpe

O Balanço Geral conta ainda a história de uma família unida pela crime. Pai, mãe e filha foram presos porque, segundo a polícia, estariam tentando abrir uma conta bancária usando documentos falsos. O detalhe é que não foi a primeira vez que a família esteve envolvida nesse tipo de crime, o que “facilitou” o trabalho dos policiais.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui