Carros explodem após acidente violento em Curitiba; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (14) mostra também um crime chocante. Uma jovem foi assassinada a pedradas ao lado da linha de trem, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em 14 ago 2024, às 11h36. Atualizado às 11h46.

O Balanço Geral desta quarta-feira (14) traz detalhes do grave acidente que causou a explosão de dois carros, na Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Após a batida, os dois carros pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. Uma câmera de segurança registrou a forte explosão que assustou os moradores da região.

Ainda não se sabe como os veículos colidiram. No entanto, conforme testemunhas, os dois veículos seguiam sentindo ao Centro de Curitiba em alta velocidade, quando os dois carros bateram e capotaram. Em seguida, as chamas começaram e se alastraram pelos dois carros.

Vídeo mostra explosão em carros após acidente envolvendo BMW em Curitiba
Carros ficaram totalmente queimados após o acidente (Foto; reprodução / câmera de segurança)

Mistério em Almirante Tamandaré: jovem é encontrada morta a pedradas ao lado da linha do trem

O BG mostra também um crime chocante. Uma jovem foi assassinada a pedradas ao lado da linha de trem, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

A polícia agora quer saber quem é essa mulher e quais os motivos para a sua morte. Uma das hipóteses é que o criem tenha ligação com o tráfico de drogas, já que o local onde o corpo foi encontrado é bastante utilizado por usuários e traficantes.

O corpo de uma jovem foi encontrado nas proximidades da linha férrea, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no próprio local, bastante utilizado por usuários e traficantes de drogas. A mulher provavelmente foi assassinada com golpes de pedras na cabeça.O corpo de uma jovem foi encontrado nas proximidades da linha férrea, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no próprio local, bastante utilizado por usuários e traficantes de drogas. A mulher provavelmente foi assassinada com golpes de pedras na cabeça.
Corpo tinha marcas de violência especialmente na cabeça (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

Moradores lutam contra derrubada de centenas de árvores em Curitiba

O Balanço Geral mostra ainda que moradores dos bairros cortados pela Avenida Arthur Bernardes seguem lutando contra a derrubada de mais de 200 árvores na região. A prefeitura alega que os cortes são necessários para a implantação do novo Inter 2 e de um pequeno terminal de ônibus.

Mas os moradores estão na bronca e conseguiram uma audiência pública na Câmara Municipal para debater o assunto. Será que a prefeitura mandou representantes para essa reunião, que foi na terça-feira (13)?

Você confere os detalhes dessa história e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui