Caso Pituca: Cidade Alerta traz novidades sobre as investigações; confira

O filho da vítima foi preso nesta quinta-feira (19), ele é suspeito de matar e enterrar a própria mãe

Publicado em 19 set 2024, às 17h53. Atualizado às 18h04.

O Cidade Alerta Curitiba desta quinta-feira (19) traz detalhes sobre a morte de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a ‘dona Pituca’, que foi encontrada enterrada no quintal da casa onde vivia na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba. O suspeito do crime, é o filho da vítima, que está preso.

Conforme a PCPR, o corpo da dona de casa foi encontrado enterrado nos fundos do quintal da casa onde ela vivia com a mãe e um dos filhos. Segundo os amigos e parentes, ‘Pituca’ não tinha nenhuma desavença com a vizinhança.

A causa da morte de dona ‘Pituca’ ainda não foi divulgada. Os detalhes sobre o caso serão exibidos no Cidade Alerta (Foto: reprodução/Facebook Ivanete Zanardine)

De acordo com familiares, ela trabalhava como diarista e cuidava da mãe e dos filhos. No tempo livre ela se dedicava às orações e as ações sociais.

Conforme os relatos de uma das filhas, ela recebeu por meio de uma rede social, um recado que seria de Ivanete, dez dias após o desaparecimento. No entanto, os parentes desconfiam que a mensagem possa ter sido enviada por outra pessoa que teve acesso ao perfil dela.

De acordo com os familiares, ela não retornou as mensagens e não interagiu mais nas redes sociais. A princípio a causa da morte não foi divulgada.

O programa Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h20, na tela da RICtv. O telespectador acompanha todos os acontecimentos mais marcantes de Curitiba e região, apresentados por Paulo Gomes.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!