Cidade Alerta mostra que suspeito de agredir funcionário de posto é identificado

Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta quarta-feira (10). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira

por Mariana Becker
com informações da RICtv
Publicado em 10 jul 2024, às 17h54.

O Cidade Alerta desta terça-feira (9) mostra o caso do funcionário de um posto de combustíveis foi alvo de uma garrafada no local de trabalho, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, na noite do último sábado (6). Ele acabou sendo agredido por um cliente, que não gostou de ser cobrado enquanto utilizava o banheiro do estabelecimento com a porta aberta.

O programa Cidade Alerta é apresentado por Paulo Gomes
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta às 18h (Foto: RICtv)

Destaques do Cidade Alerta:

Um funcionário de um posto de combustíveis foi atacado por um cliente no último sábado (6), no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Conforme informações, o trabalhador foi alvo de uma garrafada após pedir ao cliente para fechar a porta do banheiro do local. A vítima se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (10). 

Outro tem abordado pelo programa será a prisão homem suspeito de ser o líder do PCC na Região Metropolitana de Curitiba. Ele acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas e constava em seu desfavor mandado de prisão.

Suspeito de agredir funcionário de posto com garrafada no rosto é identificado

De acordo com a polícia, o suspeito ligou e se identificou e informou que iria se apresentar a delegacia. Porém, o nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. Conforme reportagem da RICtv, o suspeito da agressão tem passagens pela polícia. 

“Ainda estou abalado pela situação. Espero que a justiça seja feita”, disse o funcionário identificado como Eraldo Bartolomeu da Silva, de 23 anos, durante entrevista.

De acordo com informações, a vítima esteve nesta quarta-feira (10), na delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Segundo o advogado de Eraldo, eles aguardam o laudo do exame de corpo delito, que ainda não foi feito. A agressão contra o funcionário do posto foi registrada por câmeras de segurança.

O caso está sendo investigado pelo 3° Distrito Policial desde segunda-feira (8), quando a vítima registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, o homem agredido já foi ouvido pela Polícia Civil, além de algumas testemunhas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui