Conheça os apresentadores do RN Dia, RN Live e RN Noite, da rede RN24H

Publicado em 12 set 2023, às 15h21. Atualizado em: 13 set 2023 às 10h19.

RN Dia

O dia começa com as notícias que vão fazer importância para você trazidas por Ana Vaz e Eduardo Scola. A dupla está sempre preparada para informar e explicar o que está acontecendo enquanto você toma o seu café da manhã ou se prepara para o seu dia. O RIC Notícias Dia é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 7h05.

Ana Vaz chegou ao time da RICtv vinda da capital de Santa Catarina, Florianópolis, onde estudou jornalismo e iniciou sua carreira. Sua visão crítica e comprometida já a levou a realizar trabalhos voluntários na África do Sul, além de grandes coberturas.

Eduardo Scola já passou pelo RN Noite e agora abre a programação jornalística da RICtv com o mesmo comprometimento de todos os seus trabalhos anteriores, que estão, entre outros, a cobertura da Operação Lava Jato.

RN Live

Quem é responsável por trazer as notícias que estão rolando no Paraná, no Brasil e no Mundo de uma forma leve, mas sempre informativa é Manuela Niclewicz e Evandro Harenza. Juntos, eles apresentam o RIC Notícias Live, de segunda a sexta-feira, das 14h20 às 15h30.

Manuela Niclewicz chegou ao RIC Notícias Live depois de passar por diferentes coberturas, com a Pandemia de Covid-19 pela CNN e ter feito a cobertura das eleições para a presidência da República. Ela é natural de Curitiba.

Evandro Harenza completa a dupla com a bagagem de ter coberto a política em Brasília e uma experiência que o colocou em diferentes cargos dentro do jornalismo. Nascido na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, ele se mudou para Curitiba para terminar os estudos.

RN Noite

O dia não está completo sem as informações apuradas e com análise do RIC Notícias Noite, de segunda a sexta-feira, das 19h20 às 19h55. Os assuntos mais importantes, com conteúdo e embasamento de Camila Andrade e Lucas Henning.

Camila Andrade é nascida na cidade de Guaíra no oeste do Paraná. Sua história na RICtv começou em 2019 e ficou marcada por ser a correspondente do grupo em Brasília, onde acompanhou os fatos mais marcantes da política nos últimos anos.

Lucas Henning é natural de Guarapuava e tem uma carreira no jornalismo cobrindo os fatos mais importantes do Paraná nos últimos anos. Ele acumula as experiência com a cobertura esportiva e já foi repórter, editor e apresentador.