Surfista famoso que participou de 'Piratas do Caribe' morre atacado por tubarão
Tamayo Perry, de 49 anos, trabalhava como socorrista em uma praia no Havaí quando foi mordido pelo animal
O surfista Tamayo Perry, famoso por participar do filme “Piratas do Caribe’ morreu após ser atacado por um tubarão em uma praia no Havaí, no último sábado (22). O homem, de 49 anos, surfava na ilha de Oahu quando o ataque aconteceu.
Perry chegou a ser retirado da água por socorristas para ser atendido em terra firme, mas morreu na areia da praia. Conforme testemunhas, a vítima tinha uma marca de mordida de tubarão no corpo.
O ator ficou conhecido por fazer participações em filmes e séries norte-americanas, como “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “As Panteras Detonando”, e as séries “Lost” e “Hawaii Five-0”.
Atualmente, Perry trabalhava como socorrista para Agência de Segurança Oceânica de Honolulu. “É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa” publicou a agência nas redes sociais.
“Te amo mano! Tamayo, não vou superar isto até te ver no céu. Protegeste-me e cuidaste de mim na Pipe sem razão desde 99”, publicou o aventureiro Jason Bitzer no Facebook.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui