Athletico: sem dois titulares, Cuca precisa mexer na escalação contra o Fortaleza
Fortaleza x Athletico está marcado para 18h30 de domingo (3); Cuca será forçado a mudar a escalação rubro-negra
O técnico do Athletico, Cuca, terá que mexer na escalação para o duelo com o Fortaleza. O jogo da sétima rodada do Brasileirão será no domingo (2), às 18h30, no Presidente Vargas.
O Furacão é o líder do campeonato após seis rodadas, com 13 pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a 11ª posição, com sete pontos – confira a classificação atualizada.
Para o duelo deste domingo (2), o técnico Cuca não terá dois titulares.
O lateral-esquerdo Lucas Esquivel fica fora pela expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. E o volante Fernandinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Fernando é o favorito para herdar a vaga de Esquivel na esquerda. Alex Santana (titular na derrota para o Sportivo Ameliano, pela Sul-Americana) e Christian disputam a vaga no meio-campo.
Além dessas mudanças forçadas, Cuca pode mexer por opção. Nikão, que não pôde jogar na Sul-Americana, deve substituir Cuello no ataque rubro-negro.
A provável escalação do Athletico, então, tem Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Christian (Alex Santana) e Bruno Zapelli; Nikão (Cuello), Canobbio e Pablo.
Se vencer, o Athletico seguirá na liderança do Brasileirão. Já se tropeçar, o clube poderá ser ultrapassado por Bahia, Flamengo e Botafogo, além de São Paulo OU Cruzeiro (esses dois se enfrentam em um confronto direto).
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Athletico no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.