Cuca defende atuação do Athletico em 1 a 0: "Dançar conforme a música"

Publicado em 30 mar 2024, às 19h46.

O técnico do Athletico, Cuca, defendeu a atuação do time na vitória por 1 a 0 sobre o Maringá neste sábado (30), no Willie Davids, no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense. O Furacão não brilhou, mas venceu com gol de Pablo em cobrança de falta.

“Existem momentos em que o mais importante não é a beleza do jogo, e sim o resultado. Tem que saber dançar conforme a música. A música era essa. A gente dançou e dançou muito bem. Não é fácil jogar contra o Maringá, e a gente venceu”.

A finalíssima será no próximo sábado (6), às 17h, na Arena da Baixada. O Furacão tem a vantagem do empate, enquanto o Dogão terá que vencer por um gol para levar para os pênaltis ou por pelo menos dois gols para ser campeão no tempo normal.

“Hoje puderam jogar o Pedro, o Felipinho, o Alex Santana… que não vinham jogando, né? Eles são do mesmo nível dos outros. Isso faz valer a força do grupo. Agora, lá, terça-feira (2), vamos verificar o desgaste. O importante é não perder nenhum jogador por lesão”.

Athletico de Cuca na Sula

Antes da grande final do estadual, o Athletico de Cuca volta as atenções para a Copa Sul-Americana. O Furacão estreia diante do Sportivo Ameliano, às 21h30 de terça-feira (2), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Veja, então, a tabela de jogos.

“Eles (Sportivo Ameliano) jogaram um mata-mata com o Olimpia, que é o time mais tradicional ao lado do Cerro, e passaram por 2 a 0. Vão jogar a vida deles. Então, é outro jogo que a gente vai ter dificuldades, mas vamos fazer um jogo bom”.

Mostrar próximo post
Carregando