O técnico do Athletico, Cuca, destacou o “grande jogo” do time no 4 a 1 sobre o Sportivo Ameliano, nesta terça-feira (2), pela primeira rodada do Grupo E da Sul-Americana.

“A gente sabia que este lado deles (direita do ataque) era um lado forte e de velocidade. Tivemos problemas no primeiro tempo. No segundo tempo, mudamos o sistema e aí não sofremos mais os riscos. De uma maneira geral, portanto, foi um grande jogo”.

Com o 4 a 1 sobre o Ameliano, então, o Athletico chegou a quinto vitórias em cinco jogos sob o comando de Cuca. O técnico fez uma autoavaliação do trabalho.

“Todo mundo quer que o time dele tenha o melhor desempenho possível, mas olha os outros grandes clubes como foram fora de casa… Se formos valorizar Maringá e Operário como eles merecem, eu digo que a gente está fazendo um grande trabalho”.

Próximos jogos

O Athletico, então, voltará a campo pela Sul-Americana diante do Rayo Zuliano, da Venezuela. O jogo da segunda rodada será na próxima terça-feira (9), às 21h30, na Arena da Baixada.

Antes, porém, o Furacão disputará a finalíssima do Campeonato Paranaense. Após vitória por 1 a 0 na ida, o clube receberá o Maringá às 17h de sábado (6), na Baixada.

Próximos jogos na Sul-Americana

  • 09/04, terça, 21h30: Athletico x Rayo Zuliano-VEN (Baixada)
  • 24/04, quarta, 19h: Danubio-URU x Athletico (Centenario)
  • 08/05, quarta, 19h: Rayo Zuliano-VEN x Athletico (Olímpico)
  • 15/05, quarta, 19h: Athletico x Danubio-URU (Baixada)
  • 30/05, quinta, 19h: Athletico x Sportivo Ameliano-PAR (Baixada)

Mais notícias do esporte no RIC Esporte Clube!

2 abr 2024, às 23h59.
Mostrar próximo post
Carregando