Fogo na pista: piloto leva grande susto nos treinos da Stock Car em Cascavel; vídeo

Piloto Gaetano di Mauro teve que fugir de carro tomado pelas chamas

Publicado em 17 maio 2024, às 15h07. Atualizado às 15h43.

Um incêndio no carro do piloto Gaetano di Mauro causou um grande susto nos treinos da Stock Car em Cascavel, no oeste do estado. Apesar da imagem assustadora, o piloto conseguiu sair rapidamente do carro em chamas e sofreu apenas uma queimadura leve, nesta sexta-feira (17).

Piloto Gaetano di Mauro sofre queimaduras leves após ter seu carro incendiado nos treinos da Stock Car em Cascavel
Piloto escapa do carro em chamas durante os treinos livres (Foto: Reprodução/Marcus Cicarello/Stock Car)

Gaetano testava seu carro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, que recebe a quarta etapa da temporada da Stock Car, quando um vazamento de gasolina provocou o incêndio. Ao cair sobre o motor, o combustível pegou fogo e logo as chamas se alastraram pelo carro.

Além do fogo, o vazamento da gasolina fez com que o piloto perdesse o controle do carro, rodando na pista. Para piorar, a trava da porta quebrou quando o piloto tentava sair do veículo e, por isso, Gaetano teve que arrombá-la com um chute.

Assista ao vídeo do acidente com Gaetano di Mauro

Carro do piloto pegou fogo e rodou na pista (Vídeo: Marcus Cicarello/Stock Car)

Apesar da gravidade do acidente, o piloto teve apenas uma leve queimadura no pé direito e inalou um pouco de fumaça. Após ser atendido pela equipe médica, Gaetano tranquilizou seus fãs em um vídeo nas redes sociais.

“Agradeço todo mundo que se preocupou comigo. Realmente foi desesperador, foi um susto vivenciar aquele momento. Tinha muito fogo dentro do carro, mas Deus sabe o que faz e estava lá me protegendo. Vamos tentar ir para essa corrida, fazer o nosso melhor, e quem sabe a gente não vira esse jogo”, afirma o piloto no vídeo publicado no Instagram.

Assista ao vídeo do piloto Gaetano di Mauro

Piloto tranquiliza os fãs após ter o carro incendiado (Vídeo: Reprodução/Instagram)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando