Coritiba vence o Operário-PR e se aproxima do G-4 da Série B; veja a classificação

Publicado em 27 maio 2024, às 20h56.
POST 1 DE 2

O Coritiba venceu o Operário-PR por 3 a 0 e reduziu a distância para o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Morelli e Matheus Frizzo (duas vezes) anotaram os gols do Coxa da noite desta segunda-feira (27), no Couto Pereira, pela sétima rodada.

Coritiba Operário-PR Série B 2024
Registro de Coritiba x Operário-PR, pela Série B 2024: Foto: JP Pacheco/Coritiba

O Coxa saltou da 12ª para a sexta posição, agora com 11 pontos. O Sport, que fecha o G-4, tem 12 pontos. Já o Fantasma caiu para o 11º lugar, ainda com nove pontos.

O Coritiba volta a campo diante do Ceará, na sexta (31), às 19h, na Arena Castelão, enquanto o Operário-PR recebe o Amazonas na próxima segunda (3), às 21h, no Germano Krüger.

Tabela da Série B 2024 após Coritiba x Operário-PR
Tabela da Série B 2024 após Coritiba x Operário-PR. Foto: arte/reprodução/Google

Como foi Coritiba x Operário-PR

O Coritiba começou a 200 por hora. Aos três, a defesa do Fantasma afastou parcialmente, e Morelli bateu para o gol vazio. Aos nove, Morelli sofreu pênalti, e Matheus Frizzo cobrou firme: 2 a 0.

O time de Rafael Guanaes não esboçou reação. O Coxa, então, aproveitou. Aos 28, Figueiredo cruzou da esquerda, e Frizzo marcou mais um. Foi o sétimo gol do camisa 10 em 2024.

O ritmo da partida caiu no segundo tempo. O Coritiba recuou e fechou os espaços; o Operário-PR até rondou a área adversária, mas praticamente não ameaçou o goleiro Pedro Morisco.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando