25º reforço do Paraná Clube, Ravanelli amplia bagagem do elenco

Jogador vem para disputar vaga no setor do meio-campo.

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 30 maio 2024, às 13h18.

Com as contratações Bruno Silva e Ravanelli, o Paraná Clube ampliou a bagagem do elenco tricolor. Anunciado na quarta (29) como o 25º reforço para 2024, por exemplo, Ravanelli acumula experiências no cenário nacional e até internacional.

Ravanelli, novo jogador do Paraná Clube
Foto de apresentação, divulgada pelas mídias sociais do clube. (Foto: Paraná Clube/ Instagram).

O atual vice-líder da Divisão de Acesso já havia contratado para 2024 outros jogadores experientes, como Eltinho, Lucas Batatinha e o próprio Bruno Silva, também anunciado na quarta (29).

Ravanelli atuou no futebol russo por três temporadas e também jogou na Romênia. No Brasil, iniciou na base da Ponte Preta e passou por Athletico, Chapecoense e São Bernardo.

Ravanelli chega para disputar uma posição carente na equipe. Após a lesão do titular Cristiano na partida contra o Rio Branco-PR, o meio-campo ficou com necessidades de mudanças.

Próximos desafios

O Tricolor da Vila terá dois importantes desafios nas próximas rodadas: enfrentará as equipes do Foz do Iguaçu e Iguaçu, respectivamente, fora de casa.

Bruno Silva e Ravanelli já estão no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear pelo Tricolor.

A equipe de Tcheco busca a primeira vitória fora de casa na Série B do Paranaense e vem se reforçando, ainda mais, para que isso aconteça.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando