O treinador Lionel Scaloni, da Argentina, tem dúvidas para montar o time para a final da Copa do Mundo, neste domingo. A principal preocupação dele é como montar o time para segurar o artilheiro da Copa – ao lado de Messi – Kylian Mbappé. A partida decisiva é neste domingo, às 12 horas.

Segundo informação do jornal argentino Clarín, o time argentino experimentou um esquema com cinco defensores no penúltimo treino antes da final, mas também contou com outras formações, incluindo Di María até mesmo mudanças na lateral direita, aonde Nahuel Molina e Gonzalo Montiel são opções para segurar o camisa 10 francês.

Durante o Mundial, o treinador argentino fez mudanças em seu time de acordo com o adversário enfrentado. Nesta sexta-feira, a primeira formação utilizada no treino teve: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Lisandro Martínez e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi e Julián Alvarez.

Dessa forma, em comparação ao duelo contra a Croácia na semifinal, Paredes e Nicolás Tagliafico saem dos 11 iniciais. No entanto, outros modelos foram testados no treino, como a entrada de Di María no lugar de Lizandro Martínez, voltando a uma linha de quatro defensores.

16 dez 2022, às 17h47.
Mostrar próximo post
Carregando