As semifinais da Taça Dirceu Kruger, segundo turno do Campeonato Paranaense, ocorrem neste final de semana em Curitiba. Neste sábado (6), Athletico e Rio Branco abrem as decisões às 16h, na Arena da Baixada.

No domingo (7), é a vez de Coritiba e Londrina duelarem no Couto Pereira, às 16h, por uma vaga na final.

LEIA TAMBÉM: Paraná Clube anuncia retorno do treinador Matheus Costa

Rubro-Negro terá mudanças

No confronto que inicia a definição dos finalistas, o Furacão recebe o Rio Branco na Arena da Baixada. O time comandado por Rafael Ganaes contará com mudanças em relação ao elenco que acabou derrotado por 4 a 1 para o Londrina, na última rodada da competição.

Leo, Marquinho e Bergson devem voltar a equipe titular. Assim como Vitinho, que cumpriu suspensão na derrota para o Tubarão. Com isso o Athletico da semifinal deve ter: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

Rio Branco quer manter boa fase

Pelo outro lado, o Rio Branco chega embalado pelos quatro jogos de invencibilidade e pela boa campanha no segundo turno da competição. Na Taça Barcímio Sicupira o Leão da Estradinha teve um dos piores desempenhos. Com a mudança no comando técnico, o time deu a volta por cima e agora busca a final na Taça Dirceu Kruger.

LEIA TAMBÉM: Capibi ou Zizito? Mascote da Copa América 2019 é uma capivara

O time de Norberto Lemos tentará devolver a derrota que sofreu para o Rubro-Negro no primeiro turno do campeonato, 2 a 0 no Estádio da Estradinha. Para o confronto de hoje, o Leão deve ir a campo com: Ravel; Erwin, Salazar e João Antônio (Paulo Fales); Anderson (Alexsandro), Borges, Rodrigo, Willian Sotto e Jackson; Welissol e Bruno Andrade.

6 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando