Grêmio dá desconto para sócios do Coritiba em jogo no Couto Pereira

Após primeiro jogo do Grêmio no Couto Pereira, Grêmio decide dar descontos aos sócios do Coxa para partida de sábado (1)

por Raiane Parreira
com supervisão de Daniela Borsuk
Publicado em 31 maio 2024, às 14h03. Atualizado às 14h04.

Após primeiro jogo com vitória no Couto Pereira, o Grêmio anunciou uma medida especial para os sócios do Coritiba: eles receberão desconto na compra de ingressos para a partida contra o Bragantino, às 16h de sábado (1), no Alto da Glória.

Equipe do Grêmio
Equipe do Grêmio após jogo de quarta (29) no Couto Pereira. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

O Grêmio anunciou a novidade pelas redes sociais. Os sócios do Coritiba (de todas as modalidades) receberão 50% de desconto na compra de ingressos. O mesmo será feito com os próprios associados do time de Porto Alegre.

Mais de 23 mil pessoas estiveram presentes na partida de quarta-feira (29), contra o The Strongest, pela Libertadores. O treinador do Tricolor Gaúcho, aliás, agradeceu ao Coritiba e aos torcedores paranaenses pelo apoio em coletiva pós-jogo.

Jogo deste sábado

Após paralisação do Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha encara, agora, o Bragantino pela sétima rodada da competição. O Grêmio é o atual 12ª colocado na competição, com seis pontos, enquanto a equipe paulista está em oitavo, com nove pontos.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando