Marcinho, do Athletico, faz acordo e pagará indenização aos netos de casal morto em atropelamento
O lateral-esquerdo Marcinho, do Athletico, entrou com acordo de indenização aos netos dos professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares.
O jogador responde criminalmente pelo envolvimento no atropelamento do casal, ocorrido na madrugada do último dia 30 de dezembro. No acordo, Marcinho vai pagar R$ 200 mil aos quatro netos (R$ 50 mil para cada), segundo informado pelo portal ge.
O lateral-esquerdo responde, na vara cível, desde o início de maio, pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Pesa contra o jogador a ausência de prestação de socorro às vítimas.
Rotina inalterada
Apesar de todo o imbróglio, Marcinho segue a rotina de jogos e treinos no Athletico. Contratado em março, o jogador de 25 anos disputou 10 partidas com a camisa do Furacão.
O lateral-esquerdo tem passado a ganhar mais espaço no elenco, sendo atualmente reserva de Khellven. Na vitória contra o Juventude, Marcinho deu assistência para o primeiro gol, marcado por Jadson.
Com Marcinho, o Athletico se prepara para o duelo contra o Grêmio, domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio, pela terceira rodada da Série A. O Furacão é vice-líder, com seis pontos em duas partidas, atrás do Fortaleza apenas pelo saldo de gols (5 x 4).