Paraná Clube busca sequência positiva; Ueslei Brito e Victor Caetano avaliam momento

Atual vice-líder da Divisão de Acesso, Paraná Clube segue em busca de sequência, dessa vez fora de casa; jogadores fazem avaliação

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 29 maio 2024, às 17h15. Atualizado às 16h45.

Em boa fase na Divisão de Acesso, o Paraná Clube realizou uma janela de imprensa na tarde desta quarta-feira (29) na Vila Capanema. O atacante Ueslei Brito e o zagueiro Victor Caetano foram os atletas entrevistados. A dupla falou sobre a importância de manter a consistência e o trabalho em grupo.

Jogadores do Paraná Clube em treino.
Jogadores do Paraná Clube durante treinamento. (Foto: Marcus Benedetti/ Paraná Clube).

Atualmente na vice-liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube está invicto como mandante e já soma nove pontos em quatro rodadas.

Os próximos desafios da equipe são fora de casa, contra o Foz do Iguaçu e o Iguaçu, respectivamente. E a equipe busca seguir implementando o estilo de jogo que vem funcionando até aqui.

Foi sobre isso que os atletas falaram na Janela desta quarta, confira:

Ueslei Brito

O atacante Ueslei Brito, marcado por ser um grande driblador, comentou sobre a necessidade de exercer marcações, como tem feito, inclusive, em alguns jogos desta segunda divisão:

“O Tcheco e o Zé dão muita confiança para fazermos nosso trabalho, explorar nossas características. Eu já joguei como lateral, então tenho essa facilidade quando estamos sem a bola; quando temos a posse de bola, é tentar ser o mais ofensivo possível”, garantiu o atleta.

Victor Caetano

O zagueiro Victor Caetano – que fez sua estreia na competição no último jogo, contra o Laranja Mecânica na Vila Capanema – é o terceiro defensor testado na vaga. Igor Bosel e Kauan entraram nas outras partidas. Victor Caetano falou sobre o funcionamento do sistema defensivo:

“É um conjunto, todos nós estamos prontos e preparados para fazer a função. A gente vem conversando bastante – com esse entrosamento e tudo, e creio que quem estiver ali na posição vai fazer um bom trabalho e vai agregar para o Paraná Clube”, afirmou.

O atleta também falou sobre os desafios fora de casa:

“Tanto fora, quanto dentro de casa, vamos buscar o gol sempre. Às vezes, dentro de casa com a torcida o clima é outro, mas mesmo assim, vamos brigar em todos os jogos para sair com a vitória”, disse.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando