Jogador do time de Gusttavo Lima no Paraná é disputado por grandes clubes

Meia Akiles, do Paranavaí de Gusttavo Lima, atrai a atenção de clubes da Série A do Brasileirão; Cruzeiro leva vantagem na disputa

Publicado em 20 maio 2024, às 15h40.

Um jovem jogador do Paranavaí, clube comandado pelo cantor Gusttavo Lima no Paraná, tem despertado a atenção de grandes times do futebol brasileiro. O meia Akiles, de 16 anos, interessa a Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense.

Gusttavo Lima e Akiles no Paranavaí
Joia do Paranavaí de Gusttavo Lima atrai atenção de grandes clubes. Foto: Paranavaí/Instagram

O Cruzeiro lidera a corrida e é, nesta segunda-feira (20), o favorito para levar a promessa. A informação é da Rádio Itatiaia.

Akiles começou na base do Atlético-GO – onde, aliás, vestia a camisa 10.

O meia chegou ao Paranavaí de Gusttavo Lima no início de abril, ou seja, menos de dois meses atrás. O cantor, inclusive, compartilhou a contratação no Instagram na ocasião.

“Uma nova história começa hoje! De Ceilândia-DF para o mundo, o nome dele é Akiles, nossa nova aposta do Paranavaí. O mundo é seu”, dizia a publicação.

Apesar da idade (16 anos), Akiles disputou uma partida da Divisão de Acesso, a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Entrou nos minutos finais do 4 a 1 sobre o Iguaçu.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar todas as novidades de Athletico, Coritiba, Paraná e muito mais no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Então, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1!

Mostrar próximo post
Carregando