Líder na Divisão de Acesso, Rio Branco-PR anuncia atacante com bagagem internacional

Lucio Maranhão é o novo reforço do Rio Branco, centroavante de 35 anos já fez gol em Champions League.

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 5 jun 2024, às 21h12.

Invicto e líder da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Rio Branco-PR aproveita o bom momento para reforçar sua equipe. O clube contratou nesta quarta-feira (5) Lucio Maranhão, centroavante experiente com passagens pelo futebol internacional.

Lucio Maranhão, novo jogador do Rio Branco
Rio Branco-PR anuncia Lucio Maranhão (Foto: Leo Binhara/RBSC)

Maranhão, de 35 anos, estava no Manaus, clube da Série D do Campeonato Brasileiro.

No Brasil, o centroavante atuou no Vitória, Figueirense e Fortaleza. Já no exterior, Lucio Maranhão passou por equipes em Israel, Portugal e Turquia, onde se destacou marcando gols na Champions League, principal competição de clubes do mundo.

“Agradeço a oportunidade em jogar em um clube centenário como o Rio Branco, que vem fazendo uma excelente campanha esse ano. Quando o Marcos Amaral me apresentou o projeto do clube, aceitei na hora. Temos tudo para conquistar nosso objetivo. Junto com meus companheiros, vou honrar a camisa do Leão e lutar pelo acesso e pelo título do campeonato”, disse Lucio, que já se apresentou ao Leão da Estradinha e se encontra a disposição do comandante Fahel Junior.

Momento do Rio Branco

Líder absoluto da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Rio Branco venceu todas as cinco partidas e acumula 15 pontos na competição.

O próximo jogo do Rio Branco, portanto, é neste sábado (8), contra a equipe do Patriotas às 16h no Complexo Poliespotivo Fernando Scharbub Farah.

Você pode acompanhar as novidades do futebol paranaense no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando