Com sete clubes brasileiros, a fase de grupos da Copa Libertadores 2024 começa com tudo nesta semana Entre todas as equipes do país, somente o Botafogo joga em casa na primeira rodada.

Nesta terça-feira (2), Flamengo e Grêmio fazem suas estreias longe de casa. O Rubro-Negro enfrenta o Millonarios às 19h na Colômbia, enquanto o Tricolor Gaúcho se encontra com o The Strongest às 21h na Bolívia.

Quem vai jogar em casa é o Botafogo. Após conquistar a vaga para a competição continental, a equipe recebe o Junior Barranquilla em pleno Estádio Nilton Santos na quarta-feira (3) às 19h.

Palmeiras e Fluminense também fazem suas estreias na quarta-feira, ambos às 21h30. O Alviverde vai até a Argentina para enfrentar o San Lorenzo, enquanto o atual campeão (Flu) encara o Alianza Lima no Peru

Por fim, na quinta-feira (4), é a vez de Atlético Mineiro e São Paulo darem o pontapé inicial na competição. O Galo vai até a Venezuela para enfrentar o Caracas às 19h, e o Tricolor Paulista encara o argentino Talleres às 21h.

A Copa Libertadores da América 2024 terá final disputada no dia 30 de novembro em Buenos Aires.

Mais notícias do esporte no RIC Esporte Clube!

2 abr 2024, às 10h30. Atualizado às 10h32.
Mostrar próximo post
Carregando