Prêmio Orgulho da Terra: Auro Kaid é o vencedor da categoria Bovinocultura de Corte

por Mariana Gomes
com supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 30 nov 2023, às 20h56. Atualizado em: 1 dez 2023 às 14h55.
POST 6 DE 27

O Prêmio Orgulho da Terra 2023 premiou o produtor rural Auro Kaid Bazo  na categoria Bovinocultura de Corte. Ele e o técnico Willian José Posseti Antunes receberam o prêmio nesta quinta-feira (30).

A propriedade do Sr. Auro Bazo é assistida pelo IDR-Paraná desde 1999, na qual aderiu ao projeto de Pecuária de Curta Duração, e em 2017 foi selecionada como unidade de referência no projeto carne e madeira de qualidade. A mão de obra é familiar, onde o produtor conduz administrativamente a propriedade e conta com dois colaboradores para as atividades operacionais.

“Foi uma emoção muito grande. Foi um reconhecimento para nós do Arenito Paraná, que estamos há muitos anos trabalhando com bovino de corte, com lavoura, pecuária. E também nossos amigos, da antiga Emater, que sempre nos deram suporte, assistência, sempre estão presentes”, disse Auro Kaid Bazo, vencedor da categoria Bovinocultura de Corte.

O Prêmio Orgulho da Terra 2023 – 3ª edição é apresentando por Coamo. Patrocinado pelo Banco do Brasil. E conta com apoio da C.Vale e Globoaves.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui