Orgulho da Terra 2023: presidente do IDR defende uso de propriedades sustentáveis

Publicado em 1 dez 2023, às 15h39. Atualizado às 15h51.
POST 22 DE 27

Natalino Avance de Souza, presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), esteve presente no Prêmio Orgulho da 2023 na noite de quinta-feira (30). O IDR foi parceiro da organização do evento, que foi realizado pelo Grupo RIC. A premiação homenageou 20 personalidades, que contribuíram com o desenvolvimento do setor no Paraná, além da Personalidade do Ano Orgulho da Terra.

“Essa parceria é, para mim, uma parceria exitosa e que mostra para toda a sociedade paranaense, brasileira, que é possível a gente ter, sim, propriedade sustentável sem perder competitividade. Acho que nós estamos trazendo para a sociedade uma amostra concreta daquilo que a gente deseja para a agricultura”, disse o presidente.

O evento teve parceria com o Governo do Paraná por meio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR-Emater (IDR-Paraná) e com o Sistema Ocepar (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná). O Prêmio Orgulho da Terra é apresentado pela Coamo, tem patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Globoaves e C. Vale.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando