Rosi Mary está passando por um momento de agonia. Ela perdeu o seu aparelho celular, contendo as únicas fotos que tinha do do filho caçula, que morreu há três meses. Quem encontrou o celular, Rosi pede que devolva pelo menos as fotos.

Gabriel, o filho de Rosi tinha epilepsia e morreu dormindo, há 95 dias. Depois disso, a mãe começou a fazer terapia. Na última sexta-feira (04), ela voltava para casa de Uber, em Curitiba, quando derrubou o celular no veículo sem perceber. Ela disse que já tentou vários contatos com a empresa, via telefone 0800 e por e-mail, para avisar da perda do aparelho.

“Eles pedem que eu mande as mensagens via aplicativo. Mas o aplicativo estava no celular que eu perdi”

disse Rosi.

A mãe já comprou um aparelho novo. No antigo, que tinha uma daquelas capinhas que também é carteira, ela transportava a identidade, cartões de banco e a carteirinha do plano de saúde da Unimed. Rosi já cancelou todos os cartões e registrou boletim de ocorrência. Por isto não quer mais o aparelho, somente as fotos que tinha nele. O aparelho era um Samsung Galaxy e a cor da capinha era preta.

“Nesse dia, eu peguei um Uber que chama-se Pedro e tinha um Uno prata. Nós saímos do Alto da Glória e ele me deixou no São Lourenço às 16h30 do dia 4 de fevereiro. Eu apelo para que o motorista entre em contato comigo. Ou que o passageiro que entrou logo em seguida, que por favor devolva as fotos. Eu não quero mais o celular. Somente as fotos do meu filho. São as únicas lembranças que tenho dele”,

apelou Rosi.

Quem sabe do paradeiro do celular de Rosi, ou ao menos das fotos que tinha nele, pode entregar na portaria da RICtv: Rua Amauri Lange Silvério, 450, bairro Pilarzinho – Curitiba. Ou então, pode mandar mensagem para o Whats App do Balanço Geral Curitiba – (41) 99926-1598.