Zumbis, monstros, seres sinistros de outros planetas e até personagens de filmes e desenhos invadiram a Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, neste domingo (11). Eles estavam participando da Zombie Walk 2024, a tradicional marcha dos zumbis do Carnaval em Curitiba que já está na 15ª edição.

Os “foliões” capricharam no visual, nas cicatrizes e no sangue falso. Famílias inteiras estiveram presentes e levaram até os pets fantasiados. E diferente do carnaval tradicional, onde todos capricham para ficarem bonitos, na Zombie Walk o pessoal quer mesmo é ficar feio.

Apesar de aparentemente assustador, a criançada também participou e encheu a Rua XV de alegria. Os pequenos também capricharam não só nas fantasias, mas também nas caras e bocas de monstros e personagens de terror.

Depois da concentração às 13h na Boca Maldita, os zumbis saíram em caminhada até a praça Santos Andrade, onde um palco deu vez a shows de rock. A organização da Zombie Walk 2024 estima a participação de cerca de 30 mil pessoas este ano.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

11 fev 2024, às 16h36. Atualizado às 16h47.
Mostrar próximo post
Carregando