Any Gabrielly, ex-Now United brasileira, é confirmada em Moana 2

A cantora e atriz brasileira Any Gabrielly retorna ao cinema como voz da protagonista em Moana 2, que estreia em novembro de 2024

por Mariana Gomes
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 29 maio 2024, às 21h52.

Junto com a divulgação do primeiro teaser de Moana 2, a Disney anunciou que a atriz e cantora Any Gabrielly volta a dublar a protagonista no Brasil. O trailer foi publicado nesta quarta-feira (29).

Any Gabrielly, ex-Now United brasileira, é confirmada em Moana 2
A cantora já havia dublado a protagonista no primeiro filme. (Foto: Reprodução/Disney/Instagram/@anygabriellyoficial)

A princípio, a prévia inicial de Moana 2 mostra a protagonista sendo chamada novamente por seus ancestrais. Dessa vez, ela deve sair em uma nova missão para reconectar seu povo junto com Maui, dublado originalmente por Dwayne The Rock Johnson.

A continuação do sucesso de 2016 chega aos cinemas brasileiros em 28 de novembro deste ano. 

Veja o teaser trailer com a dublagem de Any Gabrielly:

Saiba quem é Any Gabrielly

A voz da Moana no Brasil é a atriz e cantora Any Gabrielly. Além de ser conhecida por ter dublado a princesa da Disney, ela também foi a integrante brasileira do grupo pop Now United entre os anos de 2017 e 2022, quando saiu para seguir carreira solo. Entre os principais sucessos do grupo estão “All Day”, “Summer In The City” e “Paraná”. 

Any Gabrielly, ex-Now United brasileira, é confirmada em Moana 2
Além de dublar Moana, Any Gabrielly participou do grupo Now United. (Foto: Instagram/@anygabriellyofficial)

Além disso, a cantora nascida em Guarulhos também já interpretou a Jovem Nala na apresentação brasileira do musical de O Rei Leão. Em 2020, quando tinha apenas 17 anos, ela se tornou a primeira brasileira a ser indicada ao Video Music Awards da MTV. 

Atualmente, Any Gabrielly tem um contrato assinado com a Republic Records para começar sua carreira como artista solo. Entretanto, ainda não lançou nenhuma música desde então.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando