Feriado tem programação com universo distópico no Cine Passeio

Além da exibição da saga Mad Max, dois grandes cineastas brasileiros também estão na programação

por Jessica de Holanda
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 29 maio 2024, às 20h53.

Para quem vai aproveitar o feriado de Corpus Christi em Curitiba, o Cine Passeio tem uma programação para os amantes da sétima arte entre esta quinta-feira (30) e a próxima quarta (5/6). Tem exibição gratuita da franquia Mad Max no terraço, mostra nacional com Helena Ignez e Rogério Sganzerla. Confira:

Cine Passeio é um cinema de rua de Curitiba
A programação vai até a próxima quarta (5 (Foto: Ricardo Marajó/SMCS)

A saga Mad Max

De quinta a domingo (30 a 2/6), o Cine Passeio vai exibir os filmes da saga Mad Max no terraço às 19h, de forma gratuita.

Serão exibidos os quatro primeiros filmes da franquia em ordem, começando com Mad Max na quinta-feira (30), seguido por Mad Max 2 – A Caçada Continua na sexta-feira (31), Mad Max – Além da Cúpula do Trovão no sábado (1) e ambém Mad Max: Estrada da Fúria no domingo (2).

Além disso, para aqueles que quiserem continuar a saga, o novo filme Furiosa: Uma Saga Mad Max integra a programação da Sala Cine Ritz durante toda a semana, às 17h15.

Eventualmente, em caso de chuva, as sessões no terraço serão canceladas.

Leia mais:

Mostra Helena Ignez + Rogério Sganzerla

Dois grandes cineastas brasileiros, Helena Ignez e Rogério Sganzerla, se encontram em uma mostra especial que homenageia a trajetória cinematográfica do casal. Sendo assim, durante toda a semana, o cinema exibirá seis filmes. As produções são O Bandido da Luz Vermelha, de Sganzerla, e Alegria é a Prova dos Nove, de Ignez.

Os ingressos já estão à venda pelo site oficial do Cine Passeio e na bilheteria física. Confira a programação completa aqui.

Outras sessões

O drama erótico Nove e Meia Semanas de Amor (1986), considerado um clássico cult, será exibido nas telas das salas Cine Luz e Cine Ritz às 22h, no sábado (1).

Além da programação especial, seguem em cartaz os filmes Rivais, A Hora da Estrela e Back to Black, e estreia os longas Meu Sangue Ferve por Você, A Festa de Léo e A Filha do Palhaço.

Mostrar próximo post
Carregando