Campanha PINKTOBER do Hard Rock Curitiba beneficia Hospital Erasto Gaertner

Publicado em 24 out 2023, às 19h45. Atualizado em: 25 out 2023 às 18h40.

Para celebrar o Outubro Rosa, o Hard Rock International promove anualmente a campanha PINKTOBER, com o objetivo de arrecadar fundos em apoio a instituições locais. O projeto, iniciado em 2000, arrecadou mais de US$ 1 milhão em 2022 para conscientização e pesquisa sobre o câncer de mama.

O Hard Rock Curitiba firmou uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner. As vendas da camiseta Women’s health, disponíveis nas Rock Shops, terão sua renda revertida para a instituição, que é referência no combate ao câncer no Paraná.

“Essa é uma causa muito importante para nós, e é por isso que todo ano fazemos questão de apoiar instituições essenciais para o tratamento da doença, como o Erasto Gaertner. Essa parceria reforça a importância de unirmos esforços em prol de projetos sociais”, comenta a diretora, Cristiane Rocha.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando