A Hora da Venenosa volta à grade da RICtv, com novos quadros e muita fofoca

Os apresentadores Cecília Comel e Gilson Sodré, com sua cobra Judite, agora terão a companhia de Matheus Furlan, logo após o Balanço Geral Curitiba

Publicado em 3 jun 2024, às 14h36. Atualizado às 14h37.

O programa A Hora da Venenosa retorna à tela da RICtv Record no dia 10 de junho, trazendo de volta o bate-papo divertido entre a apresentadora Cecília Comel e a ácida e irreverente cobra Judite, que ganha vida na interpretação de Gilson Sodré. Nesta temporada, a dupla tem a companhia do jornalista e apresentador Matheus Furlan. 

Matheus Fulan, a cobra Judite e Cecília Comel: A Hora da Venenosa está de volta à RICtv (Foto de Marcos Vinícius)

De segunda a sexta, às 14h30, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca. A diversão está garantida quando o trio entrar na tela da RICtv com A Hora da Venenosa. 

A Hora da Venenosa terá mais interação com o público

Nesta nova fase, o programa que tem o carinho do público ficará ainda mais perto da audiência. Entre as novidades, quadros e reportagens especiais diretamente das ruas de Curitiba e das cidades da região metropolitana. Além de um reforço na interação por meio das plataformas digitais, para permitir que a audiência entre no bate-papo com Cecília, Judite e Furlan.  

A Hora da Venenosa – que também é um grande sucesso da Record em outras praças importantes – retorna à faixa de horário das tardes, logo após o Balanço Geral, substituindo o RIC Notícias Tarde. 

“Essa mudança atende não só a uma estratégia interna de conteúdo e programação, mas principalmente uma demanda do público que se identifica demais com o produto. A Venenosa é um produto que tem a cara da RICtv e da Record, e a gente trouxe de volta à grade justamente para promover esse reencontro com nossa audiência”, explica Carlos Aros, diretor de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric. 

“Estamos atendendo a um pedido da audiência fiel da RICtv Record e de grandes parceiros de negócios. É um mais um passo para reforçar o nosso compromisso de valorizar esse relacionamento”, reforça Marcelo Requena, diretor de Mercado e Relações Integradas.

Sobre o Grupo Ric 

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. 

Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense; as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa, Jovem Pan FM Cascavel e Jovem Pan Folha FM Londrina; mais as rádios Jovem Pan News Curitiba, Jovem Pan News Londrina, Jovem Pan News Maringá e Jovem Pan News Foz do Iguaçu; o Portal Ric; as plataformas TOPVIEW, de estilo de vida, e Grands por Reinaldo Bessa, sobre sociedade e negócios. 

Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: Ric Podcast, Ric Lab, Ric Rural Hub e Ric Play. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras, a JOY Eventos atua no setor de entretenimento e o braço social é atendido pelo Instituto Ric.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando