O grupo de kpop sul-coreano BTS deve cumprir o serviço militar durante dois anos. O primeiro integrante a começar o serviço militar é Jin, de 30 anos. O cantor compareceu ao campo de treinamento em Yeoncheon, na Coreia do Sul, nesta terça-feira (13).

O próprio artista e a BigHit (empresa responsável pelo grupo), pediram para que os fãs não comparecessem ao local por motivos de segurança, ainda assim, alguns fãs foram se despedir do cantor. Além dos fãs, a imprensa também estava no local e registrou o momento da chegada do astro.

O local estava repleto de faixas para o artista e fãs seguravam cartazes de apoio ao cantor. Jin chegou ao local em um veículo escuro com as janelas fechadas e não foi visto pelo público.  O artista deve cumprir 18 meses de serviço militar.

“Temos sentimentos confusos hoje porque, por um lado, é normal para ele se alistar porque é obrigatório para homens coreanos. Mas, por outro lado, não poderemos vê-lo por pelo menos 18 meses (…) Feliz, mas também triste e também orgulhosa”, disse fã da Indonésia à AFP.

Veja as fotos dos fãs no local:

Antes de ir ao centro de treinamento, o artista se despediu nas redes sociais e mostrou seu novo corte de cabelo. A mídia coreana divulgou que o integrante Suga deve cumprir o serviço militar em 2023 e deve trabalhar na área de assistência social. Os fãs acreditam que a escolha desta posição se deve a uma cirurgia no ombro que o artista realizou há alguns anos.

Os demais membros do BTS vão iniciar o serviço militar após cumprirem as agendas, mas as datas não foram divulgadas.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui

13 dez 2022, às 11h43.
Mostrar próximo post
Carregando