Acusado de matar namorada após a ceia de Natal vai a júri popular nesta terça (19)
Alexandre Rodrigo do Nascimento, de 39 anos, será julgado nesta terça-feira (19), em Campo Largo, na Grande Curitiba, acusado de matar a namorada Evelaine Aparecida Ricardo, de 29 anos, após a ceia de Natal, em 2020.
Conforme as investigação, a vítima foi morta no dia 24 de dezembro com um tiro na cabeça, sem ter a possibilidade de se defender. Após o crime, Alexandre fugiu, mas se entregou no dia 30.
Na época, o delegado Haroldo Davison afirmou que o casal teria bebido muito e comemorado a véspera de Natal normalmente junto com alguns familiares. Entretanto, por volta das 4h do dia 25, o suspeito teria pego o celular da vítima e ido até o lado de fora da residência para ver com quem ela estaria trocando mensagens.
- Confira: Esposa de professor de dança assassinado revela que ele sofria ameaças de suspeito do crime
Ao ir atrás pegar de volta seu celular, Evelaine teria sido surpreendida pelo homem, que sacou uma arma da cintura e, sem dizer nada, atirou na cabeça da namorada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu no mesmo dia.