Acusados de matar jovem a facadas são condenados a mais de 15 anos de prisão

Os réus, que já estavam presos, continuarão detidos após a condenação

Publicado em 17 maio 2024, às 20h32. Atualizado em: 21 maio 2024 às 11h57.

Dois homens foram condenados, nesta sexta-feira (17), pelo Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do Paraná, pelo homicídio de um jovem de 26 anos. Os réus foram sentenciados a 16,5 anos e 19,5 anos de reclusão, em regime inicial fechado, segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR).

Acusados de matar jovem a facadas e tijoladas são condenados a mais de 15 anos de prisão
Os acusados foram até a casa da vítima dizendo que iriam para conversar conversar, mas atacaram o jovem com uma facada no abdômen. (Foto: imagem ilustrativa / Pexels)

O crime ocorreu no dia 27 de agosto do ano passado. Além disso, os condenados deverão indenizar solidariamente as três filhas da vítima em R$ 50 mil, de acordo com o MPPR.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, o crime aconteceu na via pública, no Bairro Jardim Imperial. Os acusados foram até a casa da vítima dizendo que iriam para conversar conversar, mas atacaram o jovem com uma facada no abdômen. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e recebeu novos golpes de facas e tijoladas. Testemunhas no local registraram o ataque.

Os condenados são irmão e namorado de uma mulher que mantinha um relacionamento paralelo com a vítima, o que teria motivado o crime.

Os réus, que já estavam presos, continuarão detidos após a condenação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.