Ator da série ‘Power Rangers’ é condenado à pena de morte
O ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos, foi condenado à morte por atacar e jogar no mar o corpo de dois velejadores em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos. O crime aconteceu em 2004 e o corpo de Tom e Jackie Hawks nunca foram encontrados.
Leia mais: Famosos que já mataram; confira a lista de criminosos
Tom e Jackie passaram anos viajando em seu barco e decidiram voltar à vida terrestre. Tom anunciou o seu iate em um jornal e John pediu para visitar o barco. Durante um “teste” no iate, o casal foi atacado por John, sua esposa e mais três cúmplices. Eles foram amarrados e obrigados a assinar um documentos passando a propriedade do iate a John. As vítimas foram amarradas em uma âncora e jogados vivos no mar. Durante um interrogatório em 2005, um dos acusados confessou o crime.
Alonso Machain, cooperou com as investigações, e foi condenado a 20 anos de prisão. A esposa de John, Jennifer DeLon, e Kennedy foram condenados à prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional. John Julius foi condenado a pena de morte por injeção letal, porém, devido à suspensão de pena de morte na Califórnia, ele viverá o resto dos seus dias no corredor da morte.
O passado de Skylar DeLon
Durante a infância, John era conhecido como Skylar DeLon e participou de várias ficções infantis. Aos 14 anos participou dos Power Rangers, no episódio “Second Chance”. Além disso, também apareceu em vários comerciais e anunciou relacionados aos Power Rangers.
Aos 20 anos, John teve alguns problemas financeiros e decidiu ingressar na Marinha dos Estados Unidos, mas se ausentar por 15 dias sem autorização, não teve permissão para continuar.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.