Segurança que agrediu músico com um cassetete em Curitiba vai a júri popular
O segurança Paulo César Bezerra da Silva vai a júri popular pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificada e injúria racial. Ele é acusado de agredir violentamente o músico Odivaldo Carlos da Silva, o “Neno”, em novembro de 2022.
O crime ocorreu no Centro de Curitiba. Neno voltava do almoço, caminhando pela calçada, quando cruzou com Paulo. Sem nenhum motivo, Paulo, que estava com um cassetete na mão, começou a bater no músico. Ainda ordenou que seu cão atacasse Neno.
Na época, durante uma entrevista à RICtv, o homem confessou o crime. E disse que tem “pavio curto” e agrediu o músico porque se desentenderam dois meses antes.
Ainda não há data marcada para o júri popular de Paulo, que também é acusado de outra tentativa de homicídio. No dia seguinte à agressão de Neno, ele foi flagrado batendo com o cassetete em Dionilso José Dias da Silva, no bairro São Braz, em Curitiba. Por este crime, o juiz determinou em junho do ano passado que ele também fosse a júri. O julgamento ainda não foi marcado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.