Médico orientou Luan Santana a cancelar shows em consulta: “Descanso total”

Luan Santana preferiu manter agendas de show, porém, teve um mal-estar e não se apresentou em Divinópolis

Publicado em 2 jun 2024, às 15h21.
POST 3 DE 3

O cantor Luan Santana recebeu orientação médica na última terça-feira (28) para cancelar todas as apresentações desta semana, devido a uma indisposição e febre. Entretanto, o artista manteve a agenda, realizou show em Lages (SC), na quarta (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30), porém não conseguiu fazer a apresentação em Divinópolis (MG), neste sábado (1º).

Luan Santana passou por uma consulta na última semana
Luan Santana passou por uma consulta na última semana (Foto: Reprodução/ Luan Santana / Instagram)

Conforme nota enviada pela equipe de Assessoria de Comunicação do cantos, o sertanejo optou por honrar com a agenda de shows.

“Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma  consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”, informou a nota.

Pouco antes da apresentação na festa Divinaexpo, assim que chegou no aeroporto da cidade, Luan Santana voltou a se sentir mal e decidiu pelo cancelamento do show. Agora, o sertanejo está internado em São Paulo.

“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG)”, diz a nota.

A assessoria do cantor não informou sobre a previsão para alta de Luan Santana, que segue internado neste domingo (2).

Confira a nota do evento sobre o show de Luan Santana

A direção da Divinaexpo, através da Assessoria de Comunicação, informa que: Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1º de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando