Pontal Folia Fest: veja como pedir o reembolso dos ingressos após adiamento do evento
O Pontal Folia Fest, que serie realizado entre os dias 22 e 31 de dezembro, foi adiado. O público que comprou ingressos e quer o reembolso pode solicitar o valor através do e-mail showsvaledopinheiro@gmail.com ou pelo WhatsApp (41) 3023 5989, encaminhando o comprovante de pagamento.
Confira as formas de reembolso segundo o Grupo Econômico Vale do Pinheiro, que organiza o evento:
- Compras via boleto ou PIX
A ARTICKET entrará em contato com as pessoas que compraram no site via boleto bancário para então fazer a devolução do valor total (ingresso + taxa) através de um depósito bancário;
- Compras via cartão de crédito ou débito:
Para as compras realizadas via cartão no site e nos PDV’s, será externado o valor total (ingresso + taxa) na fatura em até 15 dias do cancelamento do evento.
Devoluções de ingressos para compras em pontos físicos
- Compras via cartão de crédito ou débito:
Quem fez a compra em ponto físico deve enviar um e-mail para: ingressospontalfolia@gmail.com e ou suporte@articket.com.br com ingresso e o comprovante de venda em cartão no anexo do e-mail. Em caso de perda do comprovante, informar no corpo do e-mail: número cartão, data compra e PDV do dia do show que comprou.
- Compra efetuada em dinheiro:
Deve dirigir-se ao ponto de venda portando o ingresso para ser ressarcido, o atendente no ponto de venda vai reembolsar o valor total em espécie.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.